Convite para Apresentação de Manifestação de Interesse: Prestação de Serviço de Consultoria Técnica de Coordenação Editorial

A FICASE – Fundação Cabo-verdiana de Acção Social Escolar, vem no âmbito da preparação para o arranque do ano letivo 2017/18, convidar os interessados (consultores individuais ou firmas de consultoria) a manifestarem interesses, para prestação de serviços de consultoria técnica visando a coordenação editorial relativamente á produção dos manuais escolares, nomeadamente a elaboração e acompanhamento das especificações técnicas constantes nos cadernos de encargo, validação de provas e do produto final entre outros aspetos técnicos.

1. Os interessados devem ser titulares das seguintes habilitações ou autorizações profissionais:

  • Experiência Curricular;

  • Qualificação para prestação de serviço pretendido;

  • Conhecimentos de trabalhos exigidos;

  • Perfil técnico ou académico adequado na área pretendida.

  1. Para comprovar as habilitações técnicas e profissionais, os interessados devem apresentar os seguintes documentos.

  1. Comprovativo de experiência Profissional;

  2. Cópias de certificados/ habilitações literárias;

  1. A carta de manifestação de interesse e os respetivos documentos devem ser entregues até às 16 horas do dia 15 de junho de 2017 na FICASE - Fundação Cabo-verdiana de Acção Social Escolar, entidade adjudicante no presente procedimento, com sede em Achada Santo António – Praia, prédio novo banco, 3º piso, telefone Tel.: 262 15 45, caixa postal 21 A, email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

  2. Para esclarecimentos os interessados devem contatar a FICASE, das 08 às 16 horas, através dos endereços contantes no ponto anterior.

Cidade da Praia, 05 de junho de 2017

Presidente do Conselho de Administração

Albertino Fernandes